Gabriela alerta as sisters sobre as brincadeiras de provocação: “Na hora que eu levar a sério quero ver”

Publicado em 14/03/2019

Enquanto jogavam conversa fora no quarto Diamante nessa quinta-feira (14), Gabriela lembrou da última festa. A sister recordou as brincadeiras de Paula e Rízia e fez um alerta as colegas no BBB19.

A paulistana recordou: “Essas duas começaram a me provocar, aí a Paulinha veio com a língua”, disse mostrando que a sister colocou a língua perto da boca dela “Não relou, mas você fez assim”, contou com a língua para fora e dando risada. E a sister negou, mas Rízia e Elana confirmaram que sim.

Leia também: Hana destaca desconforto com aproximação entre Alan e Carolina

Em seguida a mineira deu risada e dedurou a amiga: “Eu estava de boa e a Rízia: ‘Vamos provocar a Gabi, vamos?’ Eu fui só pra Rízia ficar feliz”, brincou. E Gabi disparou: “Vocês ficam me provocando, na hora que eu levar a sério eu quero ver”, disse com sarcasmo. Por fim Gabriela comentou: “O mundo é bissexual”, disse e riu.

Ainda na festa Prensa, os brothers curtiram com a temática de estilo ‘colegial’, com livros e coisas que remetiam a educação. Na decoração, livros e uma pista de dança em uma espécie de caça-palavras estilo BBB.

Veja mais: Elana conta a Danrley que chorou: “Comecei a imaginar minha trajetória”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade