Gabriela afirma para Rodrigo sobre o paredão: “Você vai ficar”

Publicado em 18/02/2019

Após a formação do paredão, que colocou Rodrigo na berlinda junto com Tereza e Maycon, na madrugada desta segunda-feira (18), Gabriela afirmou que o carioca irá voltar do paredão e permanecer no
BBB19.

Leia também: Tereza questiona sobre sua estadia no BBB19: “Eu me fiz presente?”

“Quero ficar, quero ficar na festa”, reclama Rodrigo sobre estar no paredão. “Você vai ficar, só pensa que vai ficar”, aconselha Gabriela e acrescenta: “Eu só te falo uma coisa, que independente de qualquer coisa, você sempre vai ficar”.

Rodrigo se mostra alegre e a sister dispara: “Aí que fofa”, “Quem é? Shakespeare?”, brinca Rodrigo e Alan se diverte com os dois.

Confira: “Não me subestima não”, avisa Danrley

Maycon fala sozinho sobre o paredão: “Tereza, Rodrigo e eu, não tinham pessoas melhores”

Enquanto refletia sozinho, Maycon declarou que gostou da proposta do paredão. Durante a madrugada dessa segunda-feira (17), o mineiro ficou pensativo e falava sozinho no BBB19.

“Tereza, Rodrigo e eu. Não tinham pessoas melhores pra eu ir pro paredão, não”, continuou o brothers. O confinado foi para a berlinda graças a indicação dos líderes dessa semana, Elana e Danrley. O mineiro se mostrou confiante de que não irá sair nesse momento.

Lembrando que a votação já está aberta no site do GShow. O resultado sairá na próxima terça-feira (18), com apresentação de Tiago Leifert.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19