Gabriela acredita que a eliminação de Maycon é falsa

Publicado em 20/02/2019

Brothers ficaram reunidos na área externa do BBB19, após a produção anunciar manutenção externa na manhã desta quarta-feira (20). Entretanto, os participantes especularam o motivo da manutenção e Gabriela acredita que a eliminação do Maycon foi falsa.

“Será que vão fechar um quarto?”, questionou Rodrigo. “Caraca, pode ser”, concordou Danrley. “Fecham, mas nessa altura do jogo, não, ainda tem muita gente”, opinou Tereza. “Tem muita gente, não. Tem onze pessoas, dois podem dormir no quarto do líder, futuramente lógico e nove nos quartos, no começo tava assim, nove em um quarto, oito no outro”, acrescentou Danrley.

Leia também: “O peixe morre pela boca, e eu morri”, analisa Maycon

Gabriela então especulou: “Imagina se o paredão do Maycon for falso?”. “Pode ter sido”, falou Rodrigo e Gabriela acrescentou: “É capaz, mas eu ouvi ‘Maycon’, hora que falou o nome dele fez barulho de pessoas. Eu ouvi. Como nós estávamos em silêncio eu consegui ouvi”.

“Mas isso aí não quer dizer nada”, completa Rodrigo e eles relembraram sobre o paredão falso de Gleice, no BBB18, e especularam que pode ter acontecido a mesma coisa com Maycon.

Confira: “Ninguém falou que seria fácil”, diz Danrley sobre estar acorrentado

“Coisas foram mal interpretadas”, diz Maycon

Maycon deu uma entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (20), e falou sobre a sua eliminação do BBB19. O brother foi eliminado com 55,72% dos votos, em um paredão triplo.

“Você fez uma cara de surpresa ali, você achou que sairia quem?”, questionou a apresentadora. “Na verdade, eu sentia que estava entre eu e o Rodrigo. Eu sabia que poderia sair, mas a gente tem aquela positividade”, explicou o ex-brother.

Após a apresentadora questionar sobre o que está acontecendo aqui fora, Maycon disse que já foi informado pela sua família. “Quando a gente saí, toma aquele baque, aquele choque de realidade. E foi a minha mãe e minha prima que me contaram. Também peguei o celular e falei: ‘Nossa meu Deus’. Porque coisas foram mal interpretadas, eu sou brincalhão, mas é normal. A gente erra, eu tinha que ter sido mais sério”, contou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade