Gabriela aconselha Rízia sobre sua indicação: “Importante se justificar”

Publicado em 10/03/2019

Em noite de Paredão, Rízia confessou que estava indecisa sobre em quem votar. A sister está na liderança e como manda a regra do jogo, deve indicar um dos colegas ao Paredão. Para ajudar, Gabriela deu conselhos para a amiga quanto a qual decisão tomar nesse domingo (10), no BBB19.

A sister desabafou: “Se o líder fosse outras pessoas, eu sei que teriam mais opções de escolher de boa”, e completou: “Só peço que a pessoa que eu indicar na hora me intenda. Porque eu não tenho muito pra onde correr não. Hoje tá: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Não tenho muita opção não”, disse ela.

Leia também:Carolina detona Danrley e Elana: “Parecendo encosto do meu lado”

Gabriela orientou: “Mas isso uma hora ia acontecer, mas ainda acho que você tem que ter umas três opções, por mais que seja difícil. Só que tentar achar dentro dessas opções achar uma justificativa pra cada um”, e Rízia completou: “Mas não é fácil!”, disse ela.

E a paulistana explicou: “Por mais que não tenha ache um apalavra, acha. Você consegue, porque é importante se justificar né?”, disse ela. Mais cedo a jornalista, que está na liderança confessou que estava com dificuldades em saber em quem indicar a berlinda. Diferente dos outros, esse Paredão será quádruplo.

Veja mais: Indecisa, Rízia declara sobre o voto: “Vou ter que decidir na hora”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade