Gabriela abraça Rodrigo e declara: “Te amo”

Publicado em 02/04/2019

Em noite de eliminação, Gabriela e Rodrigo passaram a noite mais unidos. A sister conversou e jantou com o colega nessa noite de terça-feira (02). O dramaturgo, Carolina e Hariany, disputam hoje, a permanência na cada do BBB19.

Na área externa, enquanto conversavam, Rodrigo se divertia mostrando os significados dos riscos na mão da amiga de confinamento. Depois da análise, a sister foi em direção e deu um grande abraço no amigo e declarou: “Te amo”. Igualmente ele retribuiu: “Também te amo”, disse e depois ficaram em silêncio.

O ator, foi parar no Paredão, após a indicação do líder. No caso, da líder, Paula, que conquistou a liderança dessa semana, mandou o brother direto para a berlinda. Porém, como novidade, ele pôde colocar um dos colegas junto com ele nessa, assim, escolheu indicar Carolina.

A baiana já está no seu quarto Paredão seguido e chegou a lamentar esse um mês de inconstância na permanência. Na ocasião ela desabafou com Paula: “Quatro semanas é um mês indo para o Paredão, viu? Só pra te falar”, disse ela. A mineira ouviu atentamente a colega e em seguida relembrou Tereza [eliminada]. “A Tetê também falou isso”. “Falou, um mês fechado”, completou Hariany.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade