Vem aí

Gabriel Stauffer e Caco Ciocler dividem personagem no remake de Pantanal

José de Abreu viveu o papel na trama original

Publicado em 03/07/2021

Falta pouco para a Globo rodar as primeiras cenas do remake de Pantanal, seu principal projeto para o horário nobre nos próximos dois anos. Nos últimos dias, a emissora carioca confirmou dois novos nomes no elenco do folhetim, adaptado por Bruno Luperi a partir do original de Benedito Ruy Barbosa.

Sucesso como Cláudio, o namorado de Ivan/Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer (2017), Gabriel Stauffer dará vida ao psicanalista Gustavo, eterno apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer / Letícia Spiller), na primeira fase da história. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, no impresso O Globo.

A versão madura de Gustavo, por sua vez, ficará a cargo de Caco Ciocler, longe das novelas desde que interpretou João Aranha em outro remake, o de Éramos Seis (2019). Na primeira versão de Pantanal, José de Abreu deu vida ao personagem, que participou apenas da segunda fase da história.

Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da edição especial de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco da nova versão conta ainda com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes, Juliano Cazarré e Renato Góes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade