Gabriel Stauffer conta sobre preparação com artes marcias para viver o Walid de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, atual tramadas 21 horas da Globo, o ator Gabriel Stauffer marca seu segundo trabalho no horário nobre da emissora carioca. Intérprete do Walid, o artista revela que nunca tinha feito nenhuma arte marcial antes. “Tinha vontade, curiosidade. Então com ele, pude dar uma mergulhada nisso. Fiz aulas com o Roberto, que é nosso sensei e também prepara a Laryssa Ayres (a Diana). Ele continua a nos acompanhar, é um trabalho contínuo”, disse Gabriel.

Leia também: Escalado às pressas, Tuca Andrada faz estreia O Sétimo Guardião

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estudei muito sobre artes marciais. Nunca tinha tido contato antes. Assisti a muitos vídeos de caratê. E como sabia que o Walid mancava, trabalhei essa parte corporal”, revela Gabriel Stauffer, que ainda conta que sua namorada, Natasha Jascalevich, é atriz e faz preparação, direção de movimento também. “Ela tem um olhar melhor pra isso. Ficamos experimentando”.

Na história, o personagem precisou abrir mão de um sonho e encontrou outro ofício. Quando perguntado se já passou pela mesma situação de seus personagem, Gabriel afirma que nunca. “Na verdade, sempre corri muito atrás dos meus sonhos”, garante ele. “Antes de ser ator, era publicitário. Como tinha o sonho de ser ator, larguei tudo, tranquei publicidade no Paraná e vim para o Rio estudar teatro na CAL. Tinha 21 anos. Me formei em 2013, emendei um trabalho no outro desde então”.

O romance de Diana e Walid

Na trama de Aguinaldo Silva, o sensei e instrutor de Diana acaba se apaixonando pela pupila. Perguntado se o romance engata, ele desconversa, “Juro que não sei muita coisa. Sabemos que eles estão começando esse romance. Aposto muito neles, acho que o Walid tem muito pra ajudar a Diana nesta carreira de carateca”, torce. “Ele acabou se apaixonando porque ela é uma menina forte, que vai com tudo atrás dos sonhos. Acho que essa casal pode ser bem legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais