Gabriel pensa que Murilo quer lhe dar um golpe

Publicado em 22/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não vai entender bem um conselho de Murilo (Eduardo Moscovis). Ele quer que o rapaz se afaste do comando da Irmandade, já que não está conseguindo lidar com os desafios. Com isso, a opção seria, de fato, deixar que ele mesmo passe a liderar e proteger os guardiões, que estão assassinados.  

“Está com a cabeça na Luz? Sai do posto!”, sugerirá Murilo. “Já falei que, sem o livro, não sei se posso!”. “O que não pode é o guardião-mor querer ficar com alguém. Se apaixonar é um luxo que você não pode cometer!”. “Mas sou apaixonado por ela! E mesmo assim, larguei esse amor pra cumprir minha missão”.

“Não chega! Você tem que estar aqui de corpo e alma ou vai acabar todo mundo morto!”. “Sabe o que eu acho? Não preciso consultar o livro pra saber que você quer me dar um golpe”. “Um golpe? O que eu ganharia com isso? Pra quê?”. “Pra assumir o poder na irmandade”. “Que poder? Um poder sobre uma organização condenada à morte? Que cuidava de uma fonte que até já secou?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas que tem um manancial valioso embaixo dela”. “Você está querendo me fazer de vilão? Para de jogar a culpa em mim e admita seus erros!”. “Eu admiti, sim… Sou apaixonado pela Luz, apesar de ter de ficar nessa porcaria de casa!”. “Se é tão ruim, sai! Só estou tentando dizer a você que sua missão e suas responsabilidades são mais importantes que seus sentimentos… Ainda mais nesse instante em que todo mundo ligado à irmandade corre perigo!”, concluirá Murilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade