Ator tem 13 anos

Gabriel Pelícia, o Quinzinho de Fina Estampa, fala sobre o desejo de retornar à TV

Além da trama no ar em reprise, ator participou de Flor do Caribe e Questão de Família

Publicado em 02/05/2020

No ar na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, o ator Gabriel Pelícia, que deu vida a Quinzinho, o filho de Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) na trama de Aguinaldo Silva, em quase nada lembra o garotinho que cativou o Brasil em 2011.

Atualmente com 13 anos, Gabriel vem se dedicando à escola e a um curso de design de games, o qual deve concluir em breve. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre o desejo de voltar à TV.

Gostaria muito de voltar a fazer TV, novelas, séries, filmes…”, disse o adolescente, que revelou, ainda, que, quando terminar os estudos, pretende conciliar seu trabalho como ator com a carreira de veterinário.

“Amo muito os animais”, confessou Gabriel, que após a novela, fez parte do elenco de Flor do Caribe, em 2013, e da série Questão de Família do GNT, além de estrelar algumas campanhas e se aperfeiçoar fazendo cursos de teatro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade