Gabriel Pelícia, o Quinzinho de Fina Estampa, está fora da TV desde 2014

Hoje com 13 anos, ator estuda para ser design de games

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Pelícia deu vida ao Quinzinho de Fina Estampa na Rede Globo, quando tinha apenas 4 anos de idade. Agora, que a novela está de volta em reprise, o público quer saber por onde anda aquele adorável garotinho, o filho que a desnaturada Teodora (Carolina Dieckmann) abandonava aos cuidados do pai, Quinzé (Malvino Salvador).

Gabriel tem hoje 13 anos e em quase nada lembra o menininho que cativou o Brasil quase uma década atrás. Estudioso e dono de uma personalidade determinada, ele vem se dedicando à escola e a um curso de design de games, o qual deve concluir em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa, aliás, não foi seu único trabalho na televisão. Depois da trama de Aguinaldo Silva, Pelícia atuou na novela Flor do Caribe (2013) e na série Questão de Família (2014), do GNT, além de ter estrelado campanhas publicitárias.

Investimos em vários cursos: interpretação para TV, montagem de musical, peça de teatro, aulas com coach… Durante esses anos, minha rotina era ficar pra cima e pra baixo com ele aos fins de semana acompanhando os workshops”, recordou a mãe dele, Vanessa Ramalho, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio