Gabriel Leone vai parar em penitenciária durante pegadinha do Tá no Ar: A TV na TV

Publicado em 15/02/2019

Já imaginou Gabriel Leone na próxima temporada de Os Carcereiros? No Tá no Ar: a TV na TV da terça-feira (19), o ator vai parar dentro de uma penitenciária graças a uma pegadinha do programa Domingo Pesado. Na brincadeira, Leone acaba tendo uma surpresa.

Veja também: Clebson Teixeira ganha serenata de amor de Lulu Santos em Miami, nos EUA

Ainda no humorístico não vão faltar, claro, aquelas paródias de programas e filmes que todo mundo adora. Entre as selecionadas da semana estão as curiosas cenas de ação em Quiropatas do Caribe.

Além das fofuras no TVTubbies e muita diversão e investigações surpreendentes no DDA: Detetives com Déficit de Atenção.

O Cidade Inversa segue na atividade. Desta vez entrevistando o gerente de operações de uma milícia, após uma comunidade receber o Caminhão do Faustão.

O Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias. A direção é assinada por Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. A redação é de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi e Marcelo Adnet.

Ainda na redação estão: Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto. Já a redação final fica por conta de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade