Gabriel Leone não renova contrato com a Globo

Publicado em 16/02/2019

Longe da TV desde que viveu o Hermano de Onde Nascem os Fortes (2018), Gabriel Leone recebeu uma proposta da TV Globo para renovar o contrato por um longo prazo, mas surpreendeu a platinada ao não assinar os papéis.

Segundo a coluna Zapping, o famoso estava cotado para A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia em maio, mas queria mesmo era atuar em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que será lançada no fim do ano.

Leia também: No Encontro, Gabriel Leone relembra sua primeira experiência como ator

Todavia, a ideia da platinada é tentar manter alguns nomes dentro do veículo de comunicação para evitar que alguns nomes prefiram trabalhar na concorrência, como o que aconteceu com Marco Pigossi, que após A Força do Querer (2017) gravou uma série da Netflix.

Leia também: Gabriel Leone vai parar em penitenciária durante pegadinha do Tá no Ar: A TV na TV

Camila Márdila é escalada para série da Globo

Conhecida por ter vivido Jéssica, a filha de Regina Casé no longa Que Horas Ela Volta? (2015), Camila Márdila foi escalada para Onde Está Meu Coração, série escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e que tem Luisa Lima na direção.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz interpretará uma mulher muito rica que mora em São Paulo. Marina Lima e Fábio Assunção serão um casal, algo que já viveram em O Rei do Gado (1997), trama das 21h de Benedito Ruy Barbosa.

A saber, após o sucesso como a Rosa de Segundo Sol (2018), Letícia Colin foi escolhida para viver a protagonista da história. Vale lembrar que o seriado vai estrear primeiro no Globoplay e depois será exibido na TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade