Globoplay

Gabriel Leone grava participação especial em Verdades Secretas 2

Cenas serão registradas no Rio Grande do Sul

Publicado em 28/06/2021

O ator Gabriel Leone vai gravar uma participação na nova temporada de Verdades Secretas. Depois de se casar com  Angel (Camila Queiroz) no último capítulo da primeira leva de episódios, agora seu personagem, Gui, aparecerá como pai do filho dela.

As sequências serão gravadas nesta semana, no Rio Grande do Norte, com direção de Amora Mautner. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Gabriel Leone também integra o elenco da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar Ao Sol. Ele vai dar vida ao  neto da terapeuta vivida por Regina Braga, que se envolve com a dona de uma agência de modelos interpretada por Andréa Beltrão, uma das pacientes de sua avó. 

A novela, que é escrita por Lícia Manzo, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, no lugar da reexibição de Império. As gravações estão acontecendo desde o ano passado. Em um primeiro momento, a novela entraria no ar no segundo semestre de 2020, após Amor de Mãe. Seu lançamento, porém, foi adiado por conta da pandemia de coronavírus.

Verdades Secretas 2 tem autoria de Walcyr Carrasco. Inicialmente, a exibição será no Globoplay. Paula Burlamaqui, Rhay Polster, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Ícaro Silva e Zezé Polessa também estão entre os que integram o elenco da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade