Gabriel Leone deve ganhar papel de destaque na novela ‘Troia’

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe do set de gravação da Globo desde que atuou em Onde Nascem os Fortes, Gabriel Leone deverá ter uma grande responsabilidade pela frente.

Disputado pela nata da dramaturgia da emissora carioca, o ator deve ser confirmado em breve em uma novela do horário nobre. E ainda em um papel principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mel Maia é escalada para Dias Felizes, novela das 21h de Walcyr Carrasco

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Leone estava sendo sondado pela produção de duas futuras novelas das 21h.

A primeira seria ‘Dias Felizes’, de Walcyr Carrasco, a próxima trama a entrar no ar depois de O Sétimo Guardião. Já a segunda consiste em ‘Troia’, escrita por Manuela Dias, estreante na faixa.

Leia mais: Viva irá antecipar o horário de exibição de novelas noturnas

De acordo com Ricco, nos bastidores o que tem dado como certo é a presença nesta última trama. A razão para a confirmação se deve ao fato do convite a Leone ter sido feito por José Luiz Villamarim, diretor de Troia.

A saber, Gabriel Leone é um integrante da safra jovem e moderna de atores da Globo. Um dos desejos dele, inclusive, seria não fechar um contrato a longo prazo, a fim de não ficar “engessado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio