Gabriel Godoy mostra que, às vezes, tudo acaba mesmo em pizza no Estrelas

Publicado em 05/11/2016

Prestes a se despedir do hilário Leozinho, seu personagem em ‘Haja Coração’, Gabriel Godoy é convidado de Angélica no Estrelas deste sábado, dia 5. O ator participa do quadro ‘Sabores’ e comprova o velho ditado “Filho de peixe, peixinho é”. “Meu pai é argentino e minha mãe é brasileira. Os dois adoram cozinhar. Minha mãe tem uma gastronomia um pouco mais leve, meu pai gosta de uma culinária um pouco mais densa. Eles tinham essa paixão pela comida e a pizza surgiu na minha vida desde pequenininho. Eles resolveram abrir uma pizzaria”, conta ele, que se prepara para mostrar o talento para a iguaria de origem italiana. Como bom pizzaiolo, Godoy prepara a própria massa e aposta em sabores e alimentos diferenciados: abobrinha, queijo branco, hortelã, brie, chimichurri e até maçã desidratada. Para provar – e aprovar – as delícias, Angélica convoca reforço. “Que isso, mamãezinha querida! Que honra!”, diz o ator, ao ver a mãe.

Quem também marca presença no programa é a atriz Mariana Santos, que abre as portas de sua nova casa, em São Paulo, para a apresentadora. “Eu casei, Angélica. Trabalhando aqui na cidade, conheci o meu marido, que é produtor de teatro. Me mudei há dois meses para esse apartamento e ainda o estou descobrindo. Estamos começando a decorar, colocar coisinhas. Essa fase é muito boa”, diz. Enquanto as duas fazem um tour pelo local, aproveitam para colocar o papo em dia e Mariana conta sobre o seu lado caseiro. “Já me falaram que eu tenho cara de baladeira, mas eu sou caseiríssima. Mas sou animada, sou alegre”, afirma. E por falar em alegria, elas lembram do trabalho da atriz no programa ‘Amor e Sexo’, apresentado por Fernanda Lima. “Desde pequena, falo sobre tudo. Na minha casa, o assunto (sexo), é muito natural, nunca tive tabu. Então, para mim, é divertidíssimo estar ali, um playground”, brinca, sempre bem humorada.

Já o apresentador do ‘Bem Estar’, Fernando Rocha, é o dançarino da vez. No Parque do Ibirapuera, na capital paulista, ele leva Angélica para conhecer um grupo que dança música indiana e os dois também se entregam ao ritmo, com direito a figurino característico e tudo. “Começou quando eu fui para a Dança dos Famosos. Dançava sem saber dançar”, diverte-se, ao relembrar sua história com a dança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade