Gabriel Godoy interpreta Gertrudes, mais um personagem em Verão 90

Publicado em 21/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gabriel Godoy irá interpretar mais um personagem na trama. Dessa vez, o ator irá dar vida a Gertrudes, irmã mais nova de Galdino (Gabriel Godoy). Mas, vale ressaltar que a tal irmã de Galdino, será um personagem e não um disfarce, diferente de Adelaide e Andreas.

Reta final …

Gertrudes entrará na trama para desmascarar Galdino, já que o pilantra deixou Mercedes (Totia Meireles) na rua da amargura. “João Guerreiro! Nossa, você pessoalmente é beeem mais gato, mais alto, mais… tudo!…”, diz Gertrudes, ao ver João (Rafa Vitti).

“Desculpa, mas eu conheço você?”, indaga João. “Ainda não! Gertrudes do Catete, irmã daquele cachorro vira lata do Galdino…”, conclui a irmã de Galdino, colocando um ponto final nas falcatruas do rapaz. Mas ainda assim, o pilantra conseguirá fugir.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade