Gabriel Godoy entra para elenco de série da Amazon

Projeto vai abordar a pandemia de coronavírus

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Gabriel Godoy foi confirmado na nova série da Amazon Prime Vídeo, intitulada 5x Comédia no Confinamento. A trama vai abordar a pandemia de coronavírus, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Ao todo, devem ser cinco episódios e cada um deles contará atores diferentes.

Vale lembrar que Gabriel Godoy também fará uma participação na segunda fase de Salve-se Quem Puder. As gravações da novela foram interrompidas em março por conta da pandemia de coronavírus e o folhetim precisou sair do ar. O elenco voltou aos estúdios em agosto e os novos capítulos estão previstos para serem exibidos no começo de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo projeto da Amazon é inspirado na peça 5x Comédia, sucesso desde os anos 1990 com textos de Mauro Rasi e Luis Fernando Verissimo. Luiz Henrique Nogueira também estará em um dos episódios, assim como Victor Lamoglia. Yara de Novaes chegou a ser escalada, mas deixou a trama para atuar na série Segunda Chamada, da Globo.

No teatro, 5x Comédia já teve diversas montagens e contou com nomes como Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Thalita Carauta, Heloisa Périssé, Luis Miranda, Katiuscia Canoro, Lúcio Mauro Filho, Fabíula Nascimento, Marcelo Médici e vários outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais