Gabriel Godoy aparece como irmã de Galdino, a vingativa Gertrudes, em Verão 90

Publicado em 29/06/2019

O ator Gabriel Godoy ganha mais um personagem em Verão 90, novela das 19h, da Globo. O intérprete de Galdino, faz, agora, sua irmã gêmea Gertrudes. A moça chega para se vingar dele por ter feito tanto mal à sua família, no passado. Além disso, ela pretende ajudar o protagonista João (Rafael Vitti).

Ele quer desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), provando que ele e Galdino são cúmplices. Eles estão envolvidos por crime de fraude financeira e devem ser investigados. “Eu pedi pro nosso tio Galdêncio, que é porteiro aqui no Leblon, pra ficar de olho nos dois. Ele tirou várias fotografias. Tio Gaudêncio é danado”, diz Gertrudes. Ela, então, dá as imagens para o galã.

Vale lembrar que o ator já declarou estar feliz com o personagem de Galdino e se preocupa em dar personalidade para ele. “Galdino é o meu segundo vilão de novela e o segundo golpista. Por isso tive muito cuidado e atenção para diferenciar o máximo possível do Leozinho, de Haja Coração. Eu sempre me divirto na minha profissão, mesmo em papéis mais densos. A diversão está em contar historias”, afirmou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade