Gabriel Gasparini é o vencedor de O Aprendiz: “Agi de forma transparente”

Publicado em 02/07/2019

Após quase quatro meses de disputa, o programa O Aprendiz anunciou na noite de hoje (segunda-feira, 1º) o nome de seu grande vencedor. Trata-se do influenciador digital Gabriel Gasparini, responsável pelo blog de gastronomia GaspaIndica.

Ele levou a melhor sobre os demais finalistas, Gabi Lopes e Erasmo Viana. Com isso, faturou não só o prêmio máximo da atração, no valor de R$ 1 milhão, como também um automóvel Hyundai Creta e uma consultoria, avaliada em R$ 200 mil, do conselheiro José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Em entrevista ao site oficial de O Aprendiz, Gaspa fez um balanço de sua participação no reality. “Eu sempre agi de forma transparente e de acordo com as minhas convicções. Em nenhum momento fui estratégico, nem pensei em jogo. É engraçado que, quando eu soube que viria para o programa, eu fiquei imaginando várias coisas e várias condutas: ‘Não vou fazer amigos, vou pensar no jogo’ “, revelou.

Nas redes sociais, o clima era de comemoração pela vitória do digital influencer paulistano. “Gaspa wins!”, comemorou um internauta ‘bilíngue’ no Twitter. “Justus foi justo!”, elogiou outro na mesma rede social, parabenizando também a opção do apresentador do programa, Roberto Justus, pelo blogueiro.

https://twitter.com/FeVolpini/status/1145897004003987456

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade