Bon Vivant

Gabriel Fuentes revela detalhes de seu papel em Nos Tempos do Imperador: “Safado e aproveitador”

Ator terá bastante ambição na trama das 6

Publicado em 02/08/2021

Após viver Érico em Malhação: vidas brasileiras, Gabriel Fuentes estará em Nos Tempos do Imperador vivendo uma experiência bem diferente. Na nova novela das seis, exibida pela Globo a partir do dia 9 de agosto, o ator será Bernardo, uma espécie de garanhão que almeja a boa vida.

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, Fuentes conta detalhes da personalidade de seu personagem. “Ele é safado, aproveitador, mas acredito que enxerga as oportunidades e se aproveita delas. Bernardo quer crescer na vida de alguma maneira e vai atrás do poder e do dinheiro. E ainda tem a mãe lhe dando todo o suporte e apoio”, explica.

O mineiro afirma que doou um pouco de sua coragem genuína para interpretar Bernardo, que terá a ambição herdada da família. Seus pais, João Batista (Ernani Moraes) e Carlota Maria Pindaíba (Paula Cohen) também vão mostrar o quanto querem a ascensão na sociedade.

Vamos trazer leveza à trama. Por mais que seja uma família, digamos, louca (risos), cada um ali é bem único”, coloca o ator, que também será o irmão mais novo de Nélio (João Pedro Zappa). Conheça a história e os personagens principais de Nos Tempos do Imperador em post exclusivo do colunista André Romano.

Nos Tempos do Imperador se passará no século 19, 30 anos após a Proclamação da Independência. O país estará em construção e começará a dar lugar a um Brasil em busca de identidade e progresso. A história é escrita e criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e tem direção artística de Vinícius Coimbra. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade