Gabriel Fuentes já tem projetos para depois de Malhação

Publicado em 26/12/2018

Gabriel Fuentes é novato na TV e sua carreira já está em crescimento constante na TV Globo. Ele vive o personagem Érico em Malhação – Vidas Brasileiras e vem fazendo sucesso com o público da internet. Para quem pensa que esse será o primeiro e último trabalho do rapaz na TV, se engana. Segundo Gabriel, ele já tem trabalhos em andamento para 2019.

Leia também: Malhação: Brigitte será surpreendida por Getúlio com anel de compromisso

“Não aconteceu rápido para mim, foi muito difícil. Eu moro no Rio há cinco anos, já passei por muita coisa e as coisas foram acontecendo, como deveriam acontecer. Eu fui fazendo esses processos de testes e aí aconteceu. Eu confesso que como esse meio é um meio de muito glamour, a gente acaba dando um pulo do chão, mas eu tenho uma mãe que é maravilhosa e me ajuda.”, contou Gabriel, que logo depois revelou o que pretende fazer após o fim da trama teen. “Para o ano que vem são muitos projetos, mas eu estou curtindo o meu momento agora. São projetos que ainda estão sendo executados para a TV.”, afirmou.

Leia também: “Foi muito importante”, afirma Gabriel Fuentes sobre problemas do seu personagem em Malhação – Vidas Brasileiras

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade