Gabriel Falcão fala sobre novos projetos e volta à TV: “É uma coisa bem diferente, que eu nunca imaginei fazer”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso em Malhação: Casa Cheia (2012-2013), o ator Gabriel Falcão retornou à TV na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, produção da TV Globo. Em entrevista a revista Quem, o ator falou sobre sua experiência na minissérie que tem sido elogiada pela crítica especializada.

“Foi uma experiência incrível, tanto por poder atuar ao lado de gente do calibre de Antonio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes e tantos outros, quanto por poder fazer um personagem que não é mocinho. Aliás, muito pelo contrário. No início, parece ser bonzinho, mas aos poucos vai mostrando que também tem suas sombras e sabe fazer o jogo sujo do poder e dos segredos de São Miguel”, disse Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente ele está em cartaz no teatro com o musical Meu Destino é Ser Star, trabalho onde deve viajar pelo país. Mas, ele já tem projetos em vista. “Estou me dedicando novamente ao teatro. Gosto de poder transitar entre as diferentes linguagens de atuação. E com a carga intensa de trabalho e dedicação que esse musical exige, tenho focado bastante nisso”, afirmou.

“Mas já estão
surgindo possibilidades e oportunidades interessantes de novo na TV,
é uma coisa bem diferente, que eu nunca imaginei fazer. No momento
ainda não posso falar muito, mas vamos ver no que vai dar”,
revelou o ator ao site da revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio