UOL - O melhor conteúdo

Gabriel Diniz fala sobre carreira no The Noite: “Levar alegria é minha missão”

Publicado em 27/03/2019

Danilo Gentili conversa com Gabriel Diniz no The Noite desta quarta-feira (27), a partir de 00h30, no SBT. No programa, o dono do hit Jenifer, fala sobre o sucesso da música, carreira e amizade com Gusttavo Lima.

Logo no início da entrevista, Gabriel comemora a repercussão internacional de sua canção: “Jenifer veio com tudo. Música do verão, do Carnaval, graças a Deus. Mandaram muitos vídeos de fora para mim, a galera cantando em inglês”.

O artista também revela que foi até Goiânia para buscar a composição, que por pouco não foi gravada por Gusttavo Lima. “Tenho amizade com o Gusttavo e ele ficou muito feliz. A gente torce um pelo outro, disse o cantor.

Gabriel ainda declara que já sabia que a canção seria legal, mas não tinha ideia de que seria um hit. Após ver um trecho do clipe, brinca com as personagens da atriz Mariana Xavier: “Ela passou sete anos sendo chamada de Marcelina e agora é Jenifer”.

Sobre a continuidade de sua carreira, afirma: “Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida”. E completa ao falar do novo trabalho: “A intenção do À Vontade é mostrar que vai existir uma carreira depois da Jenifer. Não é um artista de uma música só”.

Com 13 anos de carreira, o convidado diz que vai cantar novamente este ano no cruzeiro de Wesley Safadão. “Vou montar o meu”, brinca. Com o novo single Acabou, Acabou, o cantor também diz estar atento às novidades e composições que chegam até seu escritório. “A gente escuta cerca de 60 músicas por dia. Antigamente era eu, hoje tenho um cara que só faz isso”, declara.

Sair da versão mobile