Gabriel Diniz e Léo Magalhães ajudam irmãs a realizarem o sonho de serem cantoras, no Hora do Faro

Publicado em 01/06/2018

Abandonadas pela mãe quando ainda eram bebês, Geovana e Vitória, de 9 e 8 anos, respectivamente, cresceram cercadas pelo amor do pai, Tatá Lopes. Foi dele, aliás, que elas herdaram a paixão pela música. Apesar da pouca idade, as garotas já demonstram talento nos palcos e sonham em ir mais alto: as irmãs desejam gravar um CD profissional e participar do Hora do Faro para lançarem, enfim, sua carreira de cantoras para o Brasil e o mundo.

Para ajudar Geovana Lopes e Vitória “Galeguinha”, nome da dupla usado na divulgação, geralmente feita em um aplicativo de conversa, Rodrigo Faro dá às meninas a chance de participar de uma prova na atração com a possibilidade de ganhar todos os prêmios, caso elas vençam. Além, é claro, de permitir que as duas se apresentem diante do seu público e dos cantores Gabriel Diniz e Léo Magalhães, que avaliam a performance delas. A alegria vai tomar conta da atração!

Leia também:  RedeTV! define parceiros de seus debates eleitorais

Hora do Faro conta ainda a emocionante história de Gilmara, que, após mais de 10 anos longe do filho Kaique, faz um pedido muito especial ao apresentador. É que o rapaz, primogênito de um relacionamento com o compositor Paulinho Levi, passou a ser criado apenas pelo pai quando o casamento acabou. E, desde então, os dois perderam o convívio e se distanciaram tanto que ele não consegue nem chamá-la de “mãe”.

Na atração, Kaique, que é cantor, ganha o espaço que precisa para lançar sua carreira profissional. Esse também é um pedido de Gilmara, que decide encarar os erros do passado para se reaproximar do filho e fazê-lo feliz. O pedido de perdão comove a todos e leva mãe e filho às lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade