Gabriel decide fazer reunião para lidar com o serial killer

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecerá disposto a lutar com o assassino em série que aterroriza Serro Azul. O guardião-mor convocará uma reunião com o que resta da Irmandade para encontrar uma maneira de enfrentar o bandido. “Se Sampaio foi indicado como delegado pelo Olavo, é óbvio que essa prisão da Ondina e o interrogatório que ele te fez não foram por acaso”, avaliará o protagonista.

“Parecia que ele estava a segurar a gente ali, só por
pirraça…”, dirá Murilo. “Ou pra ganhar tempo, quem sabe…”. “Tempo é
justamente o que não temos, Gabriel! A lista de vítimas está a ficar cada vez
mais curta…”. “Até amanhã, vou ter que tirar forças não sei de onde e vamos
ter que nos encontrar… delinear uma estratégia pra proteger o aquífero e
evitar mais mortes!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer que eu convoque os guardiães pra amanhã?”, perguntará Murilo. “Faça isso! Liga pra cada um deles…”. “Vou fazer isso pessoalmente. Por telefone as conversas se perdem como lágrimas na chuva”. “Então, procure primeiro a Ondina. A coitada passou por poucas e boas hoje…”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se mostrar determinado a proteger os guardiões. Os membros da Irmandade estão sendo mortos por um assassino misterioso e, como líder, o galã acredita que deve detê-lo. Além disso, o protagonista avaliará que não desempenhou bem seu papel, já que tudo está indo por água abaixo. Confira.

“Ainda não acredito que a fonte secou…”, falará Gabriel. “Essa é só uma das más notícias”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Meu Deus… Eu falhei totalmente como guardião!”, avaliará. “Ainda tem o aquífero embaixo”. “De qualquer forma, eu descuidei da fonte! O povo invadiu, o lugar foi profanado… A água teve que se proteger sozinha porque não fiz a minha parte”.

“O que passou foi ruim… Mas ainda pode piorar. Três dos nossos já morreram! Já sobramos poucos…”, pontuará padre Ramiro (Aílton Graça). “Vamos deter esse assassino! É nosso dever para que as mortes de Machado, Feliciano e Milu não tenham sido em vão!”, proporá Gabriel. “Assim está sendo um guardião, sim! Que Deus lhe ouça…”, concluirá o religioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio