Gabriel Cartolano revela ‘patada’ da esposa de Cauã Reymond e Leão Lobo detona

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1), o Fofocalizando exibiu uma matéria realizada nos bastidores de um baile de Halloween oferecido por revistas de celebridades. Gabriel Cartolano, que entrevistou os famosos, revelou uma saia justa vivida com Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond.

“Eu comecei falando ‘queria perguntar como é acordar todo dia com as pessoas perguntando do Cauã’. Ela olhou pra minha cara e falou ‘olha, pra começar, eu sou casada com ele. E segundo, estou cansada de responder essa pergunta’”, contou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querida, eu vou te falar uma coisa: do meu microfone a senhora não verá mais porque foi muito grossa com a gente. Sinceramente, custava dar uma resposta do tipo ‘eu acordo mesmo, é o meu marido’. Essas pessoas depois ficam precisando da mídia, aí quando é pra dar uma resposta leve, fica com essa frescura”, disparou o repórter.

“Isso tem a ver, eu acho, com inteligência. A pessoa que é inteligente tem humor. A Hebe tirava de letra, a Sabrina Sato tira de letra, a Luciana Gimenez tira de letra, porque são inteligentes. Agora quando a pessoa não é muito inteligente, ela não tem humor, não consegue ter, aí dão essas respostas tipo patada”, detonou Leão Lobo.

“Ela só é pública porque ela é casada com o Cauã, senão ela não seria nada”, avaliou o comunicador. “Quando terminou, a imprensa estava toda lá e o pessoal falou ‘nossa, que grossa que ela foi, mas ela não gosta de ser associada ao Cauã’”, disse Cartolano.

Assista:

https://twitter.com/pfofocalizando/status/1190336998516707329
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais