Percy

Gabriel Braga Nunes revela preparação para cenas sadomasoquistas em Verdades Secretas 2

A estreia está marcada para o próximo dia 20

Publicado em 16/10/2021

No próximo dia 20 de outubro estreia a nova temporada de Verdades Secretas na Globo. Na produção de Walcyr Carrasco, o ator Gabriel Braga Nunes vive momentos de sadomasoquismo na pele de Percy.

Em conversa com a colunista do Splash, Marcelle Carvalho, o ator contou que precisou fazer aulas específicas. “Luis Ferraz (shibarista) me ensinou um pouco de Shibari, técnica de amarração japonesa ligada ao BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo)“, iniciou ele.

E continuou: “Os clubes estão fechados, então, a experiência está um pouco restrita por causa da pandemia. Mas já deu pra perceber como um fetiche sexual pode ser libertador para algumas pessoas”, avaliou. O último trabalho do ator foi em Novo Mundo. Com a estreia da nova trama, ele não esconde sua animação.

“Recebi o convite com bastante entusiasmo! Tive duas experiências bem-sucedidas com Amora (Mautner, a diretora) em “Anjo Mau” e (na série) “As Cariocas”. Com Walcyr, sempre quis trabalhar, mas ainda não tinha acontecido. Estamos num período muito difícil para a cultura e estava com saudade de atuar”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade