Arrependido?

Gabriel acerta as contas com brother depois de se exaltar com puxão de orelha no BBB 23

O modelo reconheceu que errou com o colega de confinamento e se desculpou

Publicado em 28/01/2023

Gabriel decidiu se desculpar com Antonio Cara de Sapato depois de se exaltar com o colega de confinamento na noite anterior, quando o lutador chamou a sua atenção por ser grosseiro com Larissa durante a festa desta sexta-feira (27).

“Antes da provinha, estou te pedindo desculpas pela exaltação ontem”, disse o modelo. “Eu também me exaltei”, respondeu o Líder da semana. “Você se exaltou mas você tem razão. A questão da Lari foi uma questão muito específica, porque ela já tinha feito várias vezes comigo e eu não tinha sido grosso. Então já estava carregado, eu estou muito pressionado, igual a gente conversou ontem, e acabei sendo grosso”, explicou o paulista.

O ex-Casa de Vidro continuou dizendo que Larissa é uma pedra em seu sapato: “Mas, cara, infelizmente ela é um calo no meu calcanhar. Eu entendi agora, mas naquele momento lá minha cabeça estava explodindo. Então eu só queria chegar aqui e pedir desculpas pela exaltação, de gritar”.

“Eu também”, falou Antonio ‘Cara de Sapato’. “Eu não queria ter esse bagulho com você. A gente vai agora deixar resolvido isso antes da prova, depois a gente senta, conversa, troca ideia, detalhes e tal”, concluiu Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade