Amor de Mãe

Gabo usa restaurante de Thelma para guardar mercadoria de bandido

Marconi força Gabo a pagar dívida

Publicado em 24/12/2019

Gabo (Filipe Duarte) não é bem o que todos pensavam, em Amor de Mãe. O português galanteador que partiu para cima do coração de Thelma (Adriana Esteves), agora, revela para o público que tem relação com Marconi (Douglas Silva). O estrangeiro tem uma dívida com o bandido, que resolve cobrar.

Com isso, ele é obrigado a guardar armas contrabandeadas no restaurante da namorada. O moreno pede para Thelma para ajudá-la no restaurante, já que tem experiência com importação de alimentos. Ela aceita a ajuda sem desconfiar de nada, já que tem um aneurisma e quer viver esse encantamento ao máximo.

Mais tarde, o bandido aparece. “O que você está fazendo aqui, Marconi?”, pergunta Gabo. “Que é isso? Isso é jeito de cumprimentar um amigo que já te ajudou tanto?”, questiona Marconi. “Esse restaurante não é meu. Só estou dando uma força pra Thelma”, avisa Gabo.

E mais!

Mas Marconi não desiste e dispara: “Então, se tu pode dar uma força pra ela, pode dar pra mim também, né? Tudo que eu estou precisando é um lugar desse, com CNPJ limpinho, pra trazer umas paradas do exterior”. Preocupado, o português faz com que o bandido vá embora para Thelma não vê-lo.

Mais tarde, eles voltam a falar sobre o tema e Gabo acaba aceitando. “Estou te pedindo uma parada que não tem risco nenhum perto do que a gente já fez. É uma ou duas vezes só, depende do tamanho do isopor”, conclui Marconi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade