Gabi sobre remédios para dormir: “Aqui seria minha cura para tudo isso”

Sister ainda falou sobre sofrimento no episódio de Gui e Bianca

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No almoço do anjo, em que Gabi levou Thelma e Rafa, as sisters falaram sobre os momentos marcantes dentro do BBB20, agora que o reality está na reta final, faltando menos de três semanas.

Diante desse assunto, Gabi recordou que ao entrar no programa, ela deixou de tomar os remédios que usava para dormir. “Até para dormir eu tomo remédio. Para acordar, remédio. Eu pensei ‘meu Deus, será que eu vou conseguir seguir minha intuição?’”, contou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ela, foi uma superação conseguir continuar sem os medicamentos lá dentro. “Você lembra, né Rafa? Eu não conseguia dormir. Eu pensava ‘eu não vou aguentar’, mas eu me sinto mais segura. Eu falei que aqui seria minha cura para tudo isso”, contou.

Quando o namorado, Guilherme ainda estava na casa, e Bianca Andrade também, a sister resgatou que se sentiu mal com a proximidade dos dois. “Para mim mais difícil foi quando aconteceu a festa e eu vi o Gui e Bia… Eu sozinha no quarto, refletindo. Foi o mais difícil para mim aqui dentro e, depois, os momentos de insegurança, medo de me sentir sozinha”, contou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio