Gabi sobre Bianca e Guilherme: “Me senti a segunda opção”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de hoje, enquanto Mani preparava o almoço na cozinha da Xepa no BBB20, Gabi desabafou com a sister. Ela contou que ficou chateada com a aproximação de Bianca e Guilherme, e falou da conversa que teve com os dois.

Mari quer entender e questiona: “Vocês conversaram entre vocês?”. Então a sister explicou que sim, e desabafou: “Eu demorei muito pra ficar com ele, porque assim, a gente tá ficando com a pessoa em rede nacional, então tem todo o cuidado, e eu pensei mil vezes antes de ficar”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi continua, e explica: “Eu fiquei chateada sabe com tudo isso. Eu me senti a segunda opção”. Mari ainda pergunta o que Guilherme falou e a sister esclarece. “Ele falou: ‘eu não vou mudar’, e eu disse: ‘cara em nenhum momento eu falei pra vc fazer isso’ Eu falei ‘eu só não quero me machucar, então vou ficar na minha”, explicou ela.

Ainda hoje, Bianca procurou Guilherme para conversar e pediu para os dois se afastarem. Diego Melim, com quem a influenciadora namora por volta de um ano, apagou as fotos com Boca Rosa no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio