Gabi revela sonho que beijava Hariany

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminada do BBB19 com 60,64% dos votos, Gabriela conversou com a Rede BBB e fez revelações. Após saber sobre o ‘shipper’ que havia entre ela e Carolina, a sister revelou que sonhou que beijou Hariany e mas declarou que beijaria outra confinada.

Uma internauta questionou quem ela gostaria de beijar no dia que fizeram uma roda de revelações. Gabi ficou surpresa com o questionamento e Fernanda Keulla cutucou pois também ficou curiosa. “Foi um sonho que eu tive.. Aí tem que responder?”, disparou Gabriela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem que falar, tem que falar”, insistiu a repórter. “Eu sonhei que conversava com uma pessoa na cama, aí eu olhei a boca da pessoa, vi que a boca da pessoa era bonita e dei um beijo. Aí na roda eu olhei e falei: ‘nossa, é bonita mesmo a boca’”, contou Gabi e acrescentou revelando: “Era da Hariany”. “Mas então fizeram a Fanfic errada?”, disparou Fernanda surpresa com a revelação.

Gabi avisou: “Mas eu não queria pegar a Hari não, foi só um sonho”. “Mas se fosse para ficar com alguém da casa, com quem você ficaria?”, questionou a repórter cutucando. “Com a peixinho, mulher madura. Hari foi só um sonho mesmo”, encerrou Gabriela.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio