Gabi Prado revela se estará no De Férias com o Ex Celebridades e comenta término com João Zoli

Publicado em 04/07/2019

Nesta quarta-feira (3), no Credicard Hall, em São Paulo, foi gravado o MTV MIAW 2019, premiação do canal pago que será exibida nesta quinta-feira (4), às 22h. Entre as estrelas presentes na cerimônia, estava Gabi Prado, que no ano passado participou de A Fazenda.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a famosa falou sobre a possibilidade de ser uma das integrantes do De Férias com o Ex Celebridades, reality que também teve a presença da morena no passado.

“Não faz parte dos meus planos, já foi a época, fiz quatro reality shows. Já tá bom. Fiz pra ajudar minha família. Agora, graças a Deus, consegui me estabilizar. Chega de ficar muito exposta”, afirmou a beldade.

Questionada sobre qual dica daria para um possível participante de reality fugir de problemas, a estrela disse para evitar bebida alcoólica. “Quando você bebe a verdade sai e acaba tudo”, analisou.

Gabi e João Zoli levaram a premiação de Ship do Ano. O problema é que o casal não está mais junto. “Ficou a amizade, o carinho. Fomos noivos, moramos juntos. Só ele que mudou de casa, infelizmente”, concluiu Prado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade