Babado!

Gabi Prado recebe Fagner e faz revelações no MTVIXE desta terça-feira

A apresentadora abre espaço para se reconciliar com o rapaz

Publicado em 18/08/2020

Gabi Prado entrevista Fagner, participante da segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil, no próximo episódio do MTVIXE. A dupla irá resolver (?) todas as pendências do passado nesta terça-feira, 18 de agosto, às 16h, com exclusividade nas redes sociais do canal (Facebook, Youtube e IGTV).

Remember? Em clima de paz e reconciliação, Gabi irá revelar curiosidades que todo mundo quer saber, além de assumir que após o fim da segunda edição os dois trocaram mais alguns beijos. “A gente saiu do negócio brigado, mas aqui fora foi completamente diferente”, disse Fagner.

“Na verdade, todo mundo se pegou quando saiu aqui fora, agora fiquem imaginando quem pegou quem”, brincou Gabi. Fagner também irá comentar o que achou da briga que desencadeou as discussões entre Raissa e Gabi por sua causa e irá responder a uma série de perguntas sobre sua vida pessoal.

O MTVIXE vem para animar, discutir e trazer uma conversa honesta sobre assuntos que fazem parte do cotidiano de todo mundo. A atração exibe episódios inéditos toda terça e quinta-feira, nas redes sociais da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade