Fim do romance

Gabi Martins sobre Guilherme dar fim no romance: “Respeito”

Guilherme contou que ele decidiu terminar

Publicado em 18/04/2020

Gabi Martins, eliminada do BBB20, usou seus Stories no Instagram para se pronunciar depois de Guilherme Napolitano anunciar o término dos dois. Eles tiveram um romance dentro do programa, mas que terminou em amizade fora do reality.

“Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”, disse a cantora mineira.

Já Guilherme, revelou que foi ele quem quis terminar. “Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente”, começou.

“Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, disse e em seguida, pediu: “Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade