Fora!

Gabi Martins não está em A Fazenda 13; Bailarina do Domingão fica com a vaga

Erika Schneider foi a escolhida para ficar no lugar da ex-BBB

Publicado em 24/08/2021

A ex-BBB Gabi Martins estava em todas as listas de possíveis participantes de A Fazenda 13. Porém, ao que tudo indica, a cantora não vai mais ficar confinada e concorrer ao prêmio de um milhão e meio de reais do reality rural. Ela já tem até mesmo a substituta.

De acordo com Leo Dias do site Metrópoles, a lista de participantes que foi fechada na segunda-feira (23) não conta com o nome de Gabi Martins, que desde o início das especulações era um nome forte. Em seu lugar entrou uma ex-bailarina do Domingão do Faustão.

A escolhida foi Erika Schneider, que trabalhou por 8 anos no programa dominical e teve um romance relâmpago com Erasmo Viana, outro suposto participante de A Fazenda 13. Ainda não se sabe o motivo pelos quais Gabi Martins perdeu a vaga na atração, mas sua participação mesmo antes de confirmada causou atritos.

Ela exigiu que Gui Napoilitano, seu ex-namorado, não participasse da atração, do contrário, ela desistiria de participar. Isso também causou seu rompimento com o atual namorado Tierry. O ex-No Limite negou que iria para o reality e o namoro foi reatado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade