Gabi fala sobre jogo da discórdia: “Deu para perceber muitas coisas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo da discórdia ainda está rendendo dentro do BBB19. Na manhã desta terça-feira (02), Gabriela e Rodrigo repercutiram o jogo e contaram o que falaram durante o raio-x. A paulista declarou que o jogo foi muito importante e que deu para perceber diversas coisas.

“Eu falei que foi muito importante a conversa após o programa, acho que deu para perceber muitas coisas”, disse a paulista revelando o que contou no raio-x.
“Eu falei assim: ‘Estou muito confiante, eu sou eu, não vou fazer nenhuma estratégia para vencer o jogo, vota aí’”, contou Rodrigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi disparou: “É isso aí”. Eles ficaram em silêncio por um tempo, e por fim, a sister resolveu consolar o amigo que está no paredão desta semana contra Hariany e Carolina. “É isso aí. Quem tá contigo tá e quem não tá, já não estava”, disse Gabi encerrando o assunto.

Vale lembra que, na durante o jogo da discórdia, Gabriela e Rodrigo tiveram um pequeno desentendimento e bateram boca ao vivo. A sister pediu para que o carioca se posicionasse mais no jogo, já que o apresentador estava pedindo respostas para o jogo da discórdia.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio