Liderança

Gabi e Guilherme conversam sobre a liderança no BBB 20

Casal deve decidir o que fazer após vitória em prova

Publicado em 07/02/2020

Em papo, na manhã desta sexta-feira (07), no BBB20, Gabi e Guilherme, os vencedores da prova do Líder, debateram sobre o que devem fazer com o poder da liderança e imunidade.

Segundo Tiago Liefert, a dupla deve decidir que fica com a liderança da casa e quem fica com a imunidade e o prêmio de R$10 mil reais, fora que o mesmo valor poderá ser usado no site que promiveu a prova, no entanto, eles ainda não sabem dessa divisão, apenas suspeitam.

“Não quero que isso interfira”, comentou o Guilherme, que mais cedo disse que a decisão ficaria com a sister. Ele justificou que já foi líder, e por isso deixou a affair na casa decidir. “Você acha que vai para o paredão? Por que você acha que vai?”, questiona a loira.

“Não, calma. Eles (Lucas, Hadson e Felipe). Vou ter mais voto, entendeu? Às vezes pode ser dois, não tem problema. Eu vou confiar em tudo que está acontecendo aqui”, disse o paulistao. “Mas daí é melhor você ficar com a imunidade então”, ponderou a cantora.

“Não, pensa bem”, aconselhou Guilherme. “Vamos esperar amanhã para ver. Mas se você corre mais risco, é melhor você ficar com a imunidade”, comentou a mineira. “Não, não quero a imunidade”, declarou o brother. “Vamos esperar para ver?”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade