Gabi diz para Rízia: “Posso não ganhar, mas farei de tudo para você ganhar”

Publicado em 04/04/2019

Na madrugada desta quinta-feira (04), após a Festa Aviação no BBB19, Gabriela e Rízia foram para o quarto diamante e a paulista declarou para a jornalista, que caso ela não ganhe o prêmio, vai fazer de tudo para que Rízia conquiste a vitória do reality show.

“Eu posso não ganhar R$: 1,5 milhão”, Gabriela começou a falar e foi interrompida por Rízia, que questionava o motivo que ela não ganharia. “Tô falando na teoria, eu posso não ganhar, mas eu farei de tudo para você ganhar”, explicou a paulista. “Quê?”, Rízia não entendeu e questionou mais uma vez.

As sisters, estavam meio alteradas por causa da bebida alcoólica. “Caraca véi”, disparou Gabriela quando Rízia não entendeu o que ela quis dizer. A paulista explicou mais uma vez. “Mas porque você não pode ganhar?”, mais uma vez, Rízia não entendeu e Gabi começou a perder um pouco da paciência. Após ter que explicar novamente, a sister finalmente entendeu. “Eu também”, encerrou a jornalista.

Gabriela na festa estava muito apaixonada pelos colegas de confinamento, mais cedo, a sister declarou para Alan que se ela não estivesse no reality e apenas fosse telespectadora, ela teria se apaixonado por ele. Eles chegaram a chorar e trocaram diversas declarações.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade