Gabi diz para Rízia: “Posso não ganhar, mas farei de tudo para você ganhar”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (04), após a Festa Aviação no BBB19, Gabriela e Rízia foram para o quarto diamante e a paulista declarou para a jornalista, que caso ela não ganhe o prêmio, vai fazer de tudo para que Rízia conquiste a vitória do reality show.

“Eu posso não ganhar R$: 1,5 milhão”, Gabriela começou a falar e foi interrompida por Rízia, que questionava o motivo que ela não ganharia. “Tô falando na teoria, eu posso não ganhar, mas eu farei de tudo para você ganhar”, explicou a paulista. “Quê?”, Rízia não entendeu e questionou mais uma vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sisters, estavam meio alteradas por causa da bebida alcoólica. “Caraca véi”, disparou Gabriela quando Rízia não entendeu o que ela quis dizer. A paulista explicou mais uma vez. “Mas porque você não pode ganhar?”, mais uma vez, Rízia não entendeu e Gabi começou a perder um pouco da paciência. Após ter que explicar novamente, a sister finalmente entendeu. “Eu também”, encerrou a jornalista.

Gabriela na festa estava muito apaixonada pelos colegas de confinamento, mais cedo, a sister declarou para Alan que se ela não estivesse no reality e apenas fosse telespectadora, ela teria se apaixonado por ele. Eles chegaram a chorar e trocaram diversas declarações.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio