Gabi diz para Alan: “Se eu estivesse assistindo ia me apaixonar por você”

Publicado em 04/04/2019

Na madrugada desta quinta-feira (04), durante a Festa Aviação no BBB19, Gabriela e Alan conversaram sobre o confinamento e as expectativas para a vida pós reality. A paulista então resolveu elogiar o surfista, e declarou que se tivesse fora do programa e tivesse assistindo ele, ela iria se apaixonar.

“Dá um medo, a gente não sabe… Igual o Tiago falou, a internet está aí, vai ter coisa ruim e coisa boa. Mas se a gente só focar nas coisas ruins…”, disse Gabriela puxando o assunto. “Eu fico pensando nisso aí”, concordou Alan. “Mas eu acho que não fiz nada de mais, só fui eu”, acrescentou o surfista.

Gabriela então tranquiliza o amigo: “Meu amor, se eu estivesse assistindo ia me apaixonar por você”. “É muito estranho”, disse Alan sorrindo com a declaração da sister. “Você é você”, disparou Gabi. “Eu não falo muito. Isso que eu fico pensando, e tô aqui ainda”, o surfista não aguentou segurar as lágrimas e começou a chorar.

“Eu tô aqui. A gente tá aqui ainda. Isso é louco”, acrescentou o brother chorando. Os dois se abraçaram e Gabriela disparou: “Eu gosto muito de você. Na verdade eu te amo”. “Eu digo o mesmo para você”, disse Alan e por fim, encerrou acrescentando: “Eu te amo, você sabe que eu te amo. Falando sério. Estou aprendendo muito contigo aqui”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade