Gabi desabafa: “É mais provável eu ir para o Paredão”

Publicado em 05/04/2019

Na manhã desta sexta-feira (05), após mais de 11 horas de disputa pela liderança na prova de resistência quatro elementos, Gabriela desabafou com Alan sobre o paredão. A paulista acredita que pode ser indicada para a berlinda casa não vença a prova de resistência do BBB19.

“Eu tava pensando aqui, é mais provável eu ir para o Paredão”, desabafou a sister.
“Tu que ir atrás da liderança?”, questionou Alan e ela respondeu: “É o que eu tô tentando”. O surfista então tentou animar e motivar a amiga: “Vamos tentar, vamos tentar!”.

Rízia foi a primeira participante a deixar a prova de resistência após 11 horas de prova. Seguem na disputa: Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela. Quem ganhar a prova, ganha a imunidade para a votação que acontece nesta noite, o direito de indicar alguém direto para a berlinda e um carro 0KM.

Os brothers que não sabem dessa programação e durante a prova especularam como será a dinâmica dessa reta final. Paula, declarou que acredita que a eliminação seja no domingo, os outros brothers não concordaram com a suposição da sister e acreditam ser votação normal domingo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade