Gabi chora por paredão e Rafa diz: “Ninguém morreu disso, não”

Gabi e Mari caíram no paredão em prova do líder

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminada com Mari na prova do líder e irem para o paredão, Gabi ficou se lamentando no quarto com as sisters. Querendo aconselhar a cantora a enfrentar o paredão sem ficar se lamentando pelos cantos, Rafa e Manu disseram o que pensavam “na lata”.

“Gente  esse trem [paredão] é ruim demais”, comentou a mineira.  Manu então aconselhou: “Mas Gabi, muito pelo contrário, você tem que aproveitar que está aqui, vai ficar sofrendo aqui?”. “Mas é paredão”, respondeu a sister. “Se a pessoa tá no paredão ela tem que mostrar o quanto quer ficar aqui, precisa se divertir”, continuou a paulista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você ficar choramingando pelos cantos, ninguém quer ver isso”, completou Manu. Rafa então comentou sobre as pessoas que ainda não haviam ido ao paredão e disparou: “Ninguém morreu por causa disso, não”.

“Mas eu não sei como é que é”, Gabi rebateu. A influenciadora deu o exemplo de Babu que foi ao paredão várias vezes. “Ninguém sabe. Não precisa chorar daqui até terça-feira”. “Não é o fim o mundo entendeu? se você teve uma trajetória legal, se você viveu tudo bem, se foi tranquilo, aí que você tem que ficar mais tranquila ainda”, completou Rafa.

Manu emendou: “Você mostrou quem você é. Isso faz parte do jogo. Igual eu falei, você vai e fala: ‘ai fiquei o programa inteiro e cheguei na final’, daí alguém diz: ‘como foi o paredão?’. ‘ah não sei, não passei’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais