Namoro

Gabi chora e fala de decepção com Guilherme: “Doeu demais”

Gabi demonstra estar decepcionada com relação com Guilherme e pensa em terminar

Publicado em 26/03/2020

Mesmo depois de quase um mês distancia de Guilherme da casa, Gabi voltou a falar de seu relacionamento no BBB20. Durante a festa do líder desta quinta-feira (26), a sister chorou de decepção.

Isolada no banheiro da casa ao lado de Gizelly, a sister lamentou ter passado pelo relacionamento complicado e afirmou que não pretende continuar ao lado do modelo ao sair do programa.

“Eu não quero passar por isso de novo não. Quero mais não”, disse Gabi aos prantos. Ao ouvir o desabafo, Gizelly tentou acalmar a amiga: “Olha só, a gente tem que escolher as coisas direito. A gente se envolve…”.

“Ai Gi, você é demais em tudo”, elogia Gabi. “Eu sei Gabi, porque eu penso, porque comigo às vezes nada dá certo. Porque ninguém quer ficar comigo. O que eu tenho”, completa Gizelly.

“Mas eu quero ficar sozinha, vou ficar sozinha com elas. Eu vou ser feliz com elas sozinha”, diz Gabi decidida. A capixaba então questiona: “Mas você busca um grande amor?” E ela responde: “Não quero isso agora. Doeu demais. Não quero que doa tanto assim.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade