Gabi chora após Bianca pedir desculpas por flertar com Guilherme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversos comentários dentro da casa do BBB20, Bianca decidiu sentar com Gabi Martins neste domingo (9), e conversar sobre o clima de romance que acabou acontecendo durante a festa Guerra e Paz.

No bate-papo com a colega, a influenciadora quis deixar claro que não houve nada demais entre ela e Guilherme, e que os dois continuam amigos dentro do casa, assim como antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem dei mole pro Gui e pra Mari. Muito”. Em seguida, a cantora tranquiliza a sister: “Teve uma hora que eu olhei e vi. Mas, depois, eu vi a sua situação. Entendeu? Relaxa, tá?”.

Gabi completa: “É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois. Não era você, eram os dois, juntos. Entendeu? Aí eu peguei e fui deitar. No que eu fui deitar, o Gui perguntou: ‘Você tá com raiva?’. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: ‘Não, deixa pra lá. Fica tranquilo’”.

Logo depois da coversa, Gabi foi em direção ao quarto do líder e ficou isolada. Após lembrar da situação, a sister começou a chorar e conversar em voz alta sobre o ocorrido na festa.

“Eu vi, mas achei que eles eram amigos, que não tinha nada a ver. Agora que eu lembrei de tudo, lembrei dessa cena. Mas eu gosto dela, gosto dele”, disse a sister aos prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio