Gabi acredita que Alberto vai indicar um brother ao paredão

Publicado em 17/03/2019

Na manhã deste domingo (17), a líder Gabriela levantou preocupada com a formação do paredão desta noite. A líder acredita que Alberto, o italiano que está fazendo um ‘intercâmbio’ no BBB19, pode indicar alguém ao paredão. Ela declarou que alguma diferente eles vão ter que enfrentar.

“Será que a terceiro pessoa vai ser pela casa de novo?”, questionou Carolina. A líder aponta para Alberto e dispara para a baiana: “Já pensou nessa possibilidade?”. “Não”, respondeu a baiana. Gabriela explicou dizendo que conversou com o Danrley e eles especularam essa possibilidade.

Leia também:Rodrigo dá sermão em Elana e ela rebate: “Foi só um sonho, calma!”

Carol ficou pensativa e depois questionou: “Mas dele colocar ou imunizar?”. “Dele colocar. Alguma coisa diferente vem. Sempre vem”, disse a líder. Por fim, Carolina ficou pensativa novamente e encerrou: “Eu não sei”. As duas ficaram na cozinha em silêncio.

Nesta noite mais um paredão será formado. Rízia, o anjo da semana, imuniza um participante. Em seguida, Gabriela que é a líder vai indicar um confinado ao paredão. Logo após todos os brothers seguem para o confessionário, e os dois mais votados completam a berlinda.

Confira: Danrley diz para Gabi: “Se você me indicasse para o paredão, eu sofreria”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade