G3R4ÇÃO BR4S1L promete ser o novo sucesso da Globo

Publicado em 05/05/2014

Geração Brasil

Nesta segunda-feira (05), a TV Globo estreia sua nova novela da 19 horas, G3R4ÇÃO BR4S1L. Dos mesmos autores de Cheias de Charme, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira com direção de núcleo de Denise Saraceni, a trama apresenta a história de um jovem brasileiro que tem o sonho de criar um computador de baixo custo e fácil manuseio. Ele encontra nos Estados Unidos o incentivo e a oportunidade de torná-lo realidade. Ainda jovem, Jonas Marra (Murilo Benício) revolucionou o mercado e fundou a Marra International, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Ao lado da atriz Pamela Parker (Cláudia Abreu), forma o casal Parker-Marra, queridinho da mídia. Misteriosamente, Jonas decide voltar ao Brasil após 20 anos. Ele pede apoio ao amigo Brian Benson (Lázaro Ramos), pois esconde um segredo a sete chaves. Megan (Isabelle Drummond), filha do casal Parker-Marra, e Dorothy Benson (Luís Miranda), madrinha de Pamela, não gostam da ideia.

Com um mix de tecnologia, jovialidade, humor e romance, o folhetim tem criado grande expectativas no público e na crítica já nas chamadas. A julgar pelo bom desempenho da primeira novela dos autores, o sucesso Cheias de Charme, G3R4ÇÃO BR4S1L tem tudo para dar certo e recuperar para a Globo o público perdido na faixa da 19 horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade