Fuzuê: Qual o motivo da rivalidade entre Nero e César Montebello?

Publicado em 11/02/2024

A tensão entre Nero de Braga e Silva (Edson Celulari) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) não é novidade para quem acompanha a novela Fuzuê. A rivalidade entre o dono da Fuzuê e o fundador da Conde de Montebello tem raízes profundas, remontando aos tempos em que ambos lutavam para se estabelecer na vida.

Os dois planejavam ser sócios na Fuzuê, mas a antiga proprietária do local, Dona Jaci (Nathália Timberg), preferiu fechar negócio apenas com Nero, deixando César de fora. Esse gesto semeou ressentimentos no pesquisador, que tinha interesse no escondido tesouro da Dama de Ouro.

A disputa pelo coração de Bebel (Lilia Cabral) só piora a rivalidade entre os dois. Embora a dondoca tenha escolhido casar-se com César e formar uma família, a vida parece ter outros planos reservados. O reencontro com Nero anos mais tarde reavivou uma paixão há muito enterrada.

No entanto, o retorno surpresa de César, dado como morto por anos, causou mais confusão. Sua aparição no dia do casamento de Bebel e Nero causou um alvoroço. Desde então, os confrontos entre Nero e César são frequentes, e o pai de Preciosa já até deu um soco no rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade