Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Heróis do dia

Fuzuê: Miguel e Jefinho tiram Luna e Preciosa de cativeiro: “Temos que fugir”

Jovens são resgatadas das mãos de Merreca

Publicado em 07/09/2023

Não vai durar muito tempo o sofrimento de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sob o jugo de Merreca (Ruan Aguiar). Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) se unirá a Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges) para resgatar as duas ‘donzelas’ em perigo.

Determinado a achar Luna custe o que custar, Jefinho conduz Miguel em busca pelo esconderijo do criminoso. “É por aqui que o Merreca sempre morou antes de entrar pro crime. Ninguém sabe onde ele se esconde agora, mas a área dele é essa. As motos vivem pra cima e pra baixo“, explica o cantor.

Os dois prosseguem na expedição e Miguel acaba encontrando, caída, a pequena flor que Luna costuma usar no cabelo. “Luna está com eles!“, conclui o filho de Nero (Edson Celulari).

Preocupadíssimo com a amada, Miguel sobe em uma moto qualquer e perambula pela região até se deparar com o que parece significar um bom esconderijo para Merreca. Ao entrar, ele percebe que acertou o palpite ao deparar-se com Luna e Preciosa.

A filha de Maria Navalha (Olívia Araújo), é claro, fica felicíssima em rever o amado. “Miguel? Eu nem acredito que isso está acontecendo!“, comemora a jovem, respirando aliviada. “Temos que fugir daqui“, avisa o rapaz, antes de levá-las embora às pressas.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade