Estratégias

Futuro fazendeiro? Dynho Alves revela o que vai fazer caso consiga o chapéu em A Fazenda 13

Participante comenta que não deixará rivais em evidência

Publicado em 12/10/2021

Na terça-feira (12) os peões passarão por mais uma formação de Roça em A Fazenda 13. Porém, um deles ainda têm chance de se tornar fazendeiro na quarta-feira (13) e escapar da disputa de preferência do público. Dynho Alves acredita que será indicado por Rico Melquiades e comentou o assunto com Gui Araújo.

Para o peão, dar atividades aos peões é deixar todos em evidência no jogo, por isso, ele quer deixar os rivais sem tarefas: “Se caso eu for e voltar como fazendeiro eu vou pensar muito bem em quem delegar as paradas. Porque automaticamente você dando para alguém, a pessoa já tá aparecendo”.

Gui Araújo concorda: “Eu penso assim também, não é punir, é colocar mais no jogo” e o esposo de MC Mirella continua o raciocínio: “Quando você tá no quarto sem fazer nada… Eu senti muita diferença em estar na Baia, acordar cedinho e ajudar a galera. Você ficar na atividade da casa, você é muito mais produtivo”.

O Rico tentou meio que punir colocando a Tati no bagulho, mas ele colocou ela mais no jogo ainda”, critica Gui Araújo que foi acusado por Rico de falar que ele deveria colocar a funkeira e Solange nas atividades. Além dessa falha, Dynho aponta que o fazendeiro deu um tiro no pé ao tentar punir: “Foi colocar o Gui para fazer o bagulho das aves que é o mais demorado, mas pra ele, já deu o papo que ele gosta de fazer isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade