Copa São Paulo

Futebol paulista é destaque no fim de semana da TV Cultura

Cultura Livre relembra melhores momentos de 2019

Publicado em 01/01/2020

Neste sábado (4), às 16h, a TV Cultura dá início a transmissão ao vivo dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr. A partida será entre São Paulo e Operário Ferroviária (PR), com narração de Gil Arruda, comentários de Thais Picarte e reportagem de campo de William Lopes. A emissora irá transmitir os jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr. aos sábados, às 16h, e aos domingos, às 11h, até o dia 25 de janeiro.

Já no domingo (5), vai ao ar, ao vivo, mais um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, disputada entre os times Juventus SP e Grêmio RS, conta com narração de Natália Lara. Já os comentários e a reportagem de campo serão da goleira Thais Picarte e do jornalista esportivo William Lopes, respectivamente. Vai ao ar às 11h, na TV Cultura e aplicativo Cultura Digital

Ainda no sábado, o Cultura Livre, às 18h, traz os melhores momentos das edições de 2019. Apresentado por Roberta Martinelli, o especial relembra a participação de Céu, Odair José, Karina Buhr, O Terno, Livia Nery, Josyara, Mariana Aydar, As Bahias e A Cozinha Mineira, Thiago Pethitt, João Donato e Tulipa Ruiz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade